Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina adverte: ’17 pontos é pouco’

0

Kleina reconhece jogo ruim e alerta: '17 pontos é pouco'

Kleina reconhece jogo ruim e alerta: '17 pontos é pouco'

Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois de mais um empate do Bahia no Brasileirão, desta vez diante do Coritiba, na Arena Fonte Nova, não fez questão de esconder a insatisfação com a permanência do tricolor baiano por mais uma rodada na zona do rebaixamento.

O treinador, ao falar sobre o desempenho do time durante os noventa minutos, reconheceu que o Bahia não jogou bem e por isso não mereceu sair de campo vencedor.

"Foi um jogo tecnicamente ruim para os dois times. Coritiba optou pelo contra-ataque, jogar nas costas dos meus laterais, e nós fizemos uma transição muito lenta. Não fomos uma equipe eficiente", admitiu.

Kleina foi mais além e alertou quanto ao futuro do time que, segundo ele, encerrou o primeiro turno da competição com uma pontuação muito baixa.

"Precisamos fazer um segundo turno muito melhor. Somar 17 pontos é muito pouco para sair desta situação, então espero que a gente possa

evoluir", afirmou.

O comandante tricolor terá três dias de preparação para enfrentar o Cruzeiro, na próxima rodada, mas não contará com três jogadores suspensos: Kieza, Henrique e Pará.

Comentários