Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina comenta imbróglio Charles x Rhayner: ‘Disciplina é tudo’

3

Kleina comenta briga entre Rhayner e Charles: 'Disciplina é tudo'

Depois da derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, o técnico Gilson Kleina teve que lidar com problemas disciplinares na equipe do Bahia. O atacante Rhayner não gostou de ser substituído por Branquinho e esbravejou com o auxiliar Charles Fabian. Em entrevista coletiva após o jogo, Kleina disse que viu a discussão, mas não entendeu o que estava acontecendo no momento.

"Não foi comigo. A discussão foi entre ele e o Charles. Não sei o que aconteceu, mas o Charles pediu para conversar comigo. Quando começou o jogo, o Rhayner disse que estava sentindo dores na parte posterior da coxa. Falei para ele me avisar se fosse necessário. Não sei o que aconteceu, mas houve uma discussão e nós vamos conversar para tomar as medidas necessárias. Disciplina é tudo", declarou o técnico.

A polêmica só complica o ambiente do Bahia, que segue na zona de rebaixamento. No domingo, a equipe recebe o Figueirense em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, às 16 horas (de Brasília). O jogo não acontece na Arena Fonte Nova por punição imposta pelo STJD pela superlotação do próprio Joia da Princesa no primeiro turno, no confronto contra o Santos. Kleina também comentou as condições ruins do gramado que será palco da partida contra o Figueira.

"Nós temos que superar esse problema. Se o campo é ruim, temos que encarar como se fosse esse tapete do Mineirão, porque precisamos da vitória. O que não pode é bater nervosismo e ansiedade. Uma vitória não nos tira da situação difícil em que estamos, mas diminui a pressão e nos tira dessa ‘muvuca'. Estou pedindo o apoio dos torcedores. Alguns estão exaltados, mas vamos apoiar. Temos que levantar a nossa moral, e só vamos conseguir isso vencendo. Vou fazer um apelo para a diretoria abaixar o preço dos ingressos, porque precisamos lotar o Joia da Princesa e também a Fonte Nova", afirmou o comandante tricolor.

Atualmente, o Bahia é o lanterna da Série A do Brasileirão, com 17 pontos – três atrás da Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Figueirense, adversário deste domingo, é o 11º com 25.

Comentários
Carregando...