Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina decreta: ‘Foi um jogo épico’

0

Após vitória, Kleina decreta: “Foi um jogo épico por tudo que aconteceu”

Treinador tricolor exalta paciência para sair com os três pontos no final da partida

O Bahia está fora da zona de rebaixamento. Após derrotar o Botafogo de virada no Maracanã por 3 a 2, o Tricolor saltou para a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Gilson Kleina enalteceu o triunfo, mas não esqueceu da arbitragem.

– Foi um jogo épico por tudo que aconteceu. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que estávamos esperando. Tomamos um gol de pênalti, que tenho até que me informar se o critério agora é que bola na mão é pênalti, mas depois a equipe buscou. E já que estou falando da arbitragem, achei as expulsões justas. Uelliton tomou uma cotovela e depois teve uma entrada. E depois disso tudo a equipe foi competente – disse.

Com a vantagem numérica em campo, após o Botafogo ter dois jogadores expulsos, o comandante tricolor colocou a equipe para o ataque. E a ousadia deu certo.

– Foi a vitória da paciência quando realmente conseguimos entender que tínhamos uma vantagem numérica. Começamos com três volantes, terminamos com um. Mas não fizemos um bom primeiro tempo. Voltamos com outro espírito do intervalo, outra atitude. A equipe foi merecedora porque teve a competência de virar o jogo. Tivemos uma vitória fora de casa no momento certo – finalizou.

No domingo, o Bahia encara o rival Vitória, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já na próxima quarta-feira, 24, o Tricolor enfrenta o Sport, também em Salvador, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Comentários