Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina defende Marcos Aurélio e pede desculpas ao torcedor

6

Kleina sai em defesa de Marcos Aurélio e pede desculpas ao torcedor

Kleina sai em defesa de Marcos Aurélio e pede desculpas ao torcedor

Abatido com a derrota para o Vitória, no seu primeiro clássico à frente da comissão técnica do Bahia, o treinador Gilson Kleina reconheceu que o time produziu pouco e pediu desculpas ao torcedor pelo revés, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova.

O técnico, apesar das críticas ao meia Marcos Aurélio, saiu em defesa do camisa 10 e disse não ter se arrependido de escalar o jogador.

"Marcos Aurélio jogador experiente, de qualidade, com uma boa bola parada. Não posso colocar a culpa em um jogador apenas pela derrota", defendeu.

Gilson Kleina também falou sobre a sensação de sair derrotado em um clássico local. O treinador do Bahia, que lamentou a pouca posse de bola do time, pediu perdão aos tricolores.

Logo em seguida, com mais dois jogos consecutivos na Arena Fonte Nova, clamou pelo apoio para mais uma vez tirar o time do Z4.

"Sei que perder um clássico é difícil, é um campeonato a parte. Mas as coisas não encaixaram, e a responsabilidade é minha. Peço desculpas ao torcedor e, já na quarta, pedir o apoio dele para mais um jogo importante", completou.

Comentários
Carregando...