Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina elogia Emanuel e destaca força da torcida

8

Satisfeito, Kleina elogia Emanuel e destaca força da torcida

Satisfeito, Kleina elogia Emanuel e destaca força da torcida

Emanuel Biancucchi, nas últimas duas partidas, iniciou a partida no banco de reservas como opção para o decorrer da partida. No entanto, neste domingo (28), o argentino não só foi titular da equipe, contra o Flamengo, como marcou os dois gols do triunfo tricolor por 2 a 1.

Na entrevista coletiva, depois do resultado positivo, o treinador Gilson Kleina rasgou elogios ao hermano que, segundo ele, conseguiu desempenhar perfeitamente seu papel tático enquanto esteve em campo.

"O jogo que Emanuel fez, até o momento que saiu de campo, foi muito produtivo não só pelos gols. Ele entrou na área, buscou a finalização e teve confiança para bater o pênalti. Movimentou muito, caiu pelos lados do campo e dificultou a vida do Flamengo", exaltou.

Sobre o clima da partida, a presença de quase 40 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o treinador brincou diante do nervosismo que tomou conta da partida e agradeceu o apoio da torcida.

"O Bahia está de parabéns. Foi um time que teve muita raça, e a torcida foi o seu maior combustível. Mostrou força e nos empurrou o tempo todo", disse.

Comentários
Carregando...