Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina elogia postura do time e se queixa da arbitragem

2

Gilson Kleina se queixa da arbitragem e elogia postura do Bahia

Gilson Kleina se queixa da arbitragem e elogia postura do Bahia

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o técnico Gilson Kleina, do Bahia, elogiou a postura de sua equipe dentro de campo.

“Se continuarmos com essa postura fazendo jogos convincente no primeiro e segundo tempo, iremos sair dessa situação. Dentro de casa, temos que fazer tudo e chamar o torcedor para jogar junto e fazer um jogo de cada vez. Acredito muito no meu time e estou orgulhoso com esse desempenho de hoje”, declarou.

No entanto, o comandante Tricolor criticou a arbitragem de Marcos Pereira, que fez sua estreia na Série A no duelo. Para Kleina, o lance do pênalti contra sua equipe foi “duvidoso”.

“Ficamos frustados, pois fizemos uma grande partida, principalmente no primeiro tempo. Adiantamos a marcação e saímos na frente. Aí no lance duvidoso do pênalti, ele nos prejudicou duas vez. Com a expulsão e o pênalti”, lamentou.

Kleina também não escondeu a decepção com o lateral-direito Railan. No final do segundo tempo, o atleta desperdiçou uma boa chance de gol.

“Tivemos uma chance de ouro com Railan. Vai ser uma noite que vai ser difícil de dormir. Mas tem coisas boas que aconteceram aqui e temos que nos apegar a isso”, completou.

Após derrota, Fahel reclama da arbitragem e leva cartão vermelho

Comentários
Carregando...