Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina enaltece jogadores: ‘estão comprometidos’

2

Kleina acerta nas mudanças e enaltece jogadores: "estão comprometidos"

"A torcida jogou junto, fez a diferença, acho que isso nos dá força para os próximos jogos", complementou o treinador tricolor

Na Arena Fonte Nova, muita gente não gostou quando William Barbio entrou no lugar de Diego Macedo aos 22 minutos do segundo tempo de Bahia x Sport. O lateral estava jogando bem improvisado no meio, mas Barbio fez a diferença no triunfo por 1×0. Começou com ele a jogada que terminou com gol de Railan. Emanuel Biancucchi também substituiu bem Marcos Aurélio, ainda no intervalo. A equipe melhorou com as mudanças e Gilson Kleina saiu do estádio satisfeito.

"Quando conseguimos emplacar bem a marcação a equipe teve ímpeto, por mais que nós não tivéssemos criando, no sentido de chegar com bola perigosa na área, mas nós já estávamos com outra postura. Mais uma vez enaltecer os jogadores que entraram, que fizeram a diferença, e a gente fica muito feliz. Esses atletas estão sentindo, estão comprometidos com o Bahia… Agradecer a torcida. A torcida jogou junto, fez a diferença, acho que isso nos dá força para os próximos jogos e está bem tranquilo para montar a equipe para o próximo jogo contra o Flamengo", disse o treinador.

Para Kleina, a equipe conseguiu controlar o jogo somente na segunda etapa. "Jogo que a gente se superou. Acho que a postura da equipe foi bem distinta no primeiro e segundo tempo. Enfrentamos uma equipe 8ª colocada que joga no erro, aposta muito na qualidade dos seus jogadores, jogadores de muita técnica, mas não abre mão de uma marcação. Acho que no segundo tempo a nossa equipe se adonou do jogo. Nós colocamos realmente a marcação no campo deles, eles só saíam com chutão visando o Neto ou Diego Souza", analisou.

"A equipe está de parabéns, a mentalidade tem que ser essa. Jogar com uma marcação agressiva, com velocidade… A equipe do Sport veio jogar no nosso erro, de repente a palestra deles era para jogar em cima da nossa ansiedade e nervosismo. Nós tínhamos que ter cuidado porque eles tinham jogadores experientes. Os jogadores do Bahia foram muito competentes", completou.

Comentários
Carregando...