Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina explica saídas de Fahel e Titi do time titular

0

Kleina explica saídas de Fahel e Titi do time titular do Bahia

Após o treino que aconteceu em Pituaçu, nesta terça-feira (16), o técnico Gilson Kleina praticamente definiu o time que vai enfrentar o Botafogo na quarta-feira (17), às 22h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

A única dúvida que o treinador possui é sobre a utilização do volante Uelliton. O jogador foi bastante elogiado pelo comandante Tricolor, pela sua participação na partida contra o Figueirense, e se tiver condições de jogo atuará contra o Botafogo, ganhando a vaga de Fahel.

“Estou aguardando o Uelliton. Ele fez uma grande partida (contra o Figueirense). Se ele não tiver condições já treinei o Feijão, que consegue ter a mesma dinâmica”, declarou o treinador.

Kleina também falou sobre as saídas de Titi e Fahel, que foram sacados do time titular. “Os dois são grandes jogadores. Mas, nos grupos em que trabalhei, sempre procurei utilizar a coerência. Preciso pensar no Bahia e vou manter os jogadores que estejam no melhor momento”, concluiu o treinador.

O Bahia viaja nesta terça-feira (16) para o Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo precisando vencer para seguir na briga para sair da zona de rebaixamento. O time deve ir à campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Railan,Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton (Feijão), Léo Gago e Emanuel; Rafinha e Kieza.

Comentários
Carregando...