Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina faz alerta sobre ‘ataque’ do Tricolor

2

Gilson Kleina alerta para a falta de objetividade no ataque

Diante do Grêmio, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, o tricolor pecou bastante no segundo

São sete rodadas consecutivas na zona de rebaixamento. Com apenas uma rodada para o final do primeiro turno, o Bahia ainda não conseguiu encontrar o bom futebol. Diante do Grêmio, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, o tricolor pecou bastante no segundo e, mais uma vez, não criou grandes oportunidades de gol. Esse fato, inclusive, incomoda bastante o técnico Gilson Kleina.

O centroavante Barcos, do Grêmio, chega para completar o chute do companheiro Dudu. O goleiro Marcelo Lomba até tenta evitar, mas já era tarde. Donos da casa vencem por 1×0

“Estamos com mais posse de bola, mas ainda precisamos aumentar o nosso poder ofensivo, de finalização”, disse o comandante após a partida. Depois disso, ainda acrescentou. “Ficamos vivendo de bola aérea no segundo tempo”, completou.

No próximo domingo, na Fonte Nova, o Bahia enfrenta o Coritiba e terá a última oportunidade de deixar a zona de degola antes da virada de turno. Para isso acontecer, além de conquistar uma vitória, o Esquadrão precisará torcer contra Criciúma e Palmeiras.

Kieza tenta passar pela marcação do gremista Giuliano. Centroavante não teve chances de gol na partida

Para a partida diante do Coritiba, Kleina contará com o recém-contratado atacante Alessandro, que será apresentado na terça-feira (2), no Fazendão. A pedido do treinador, por sinal, o Bahia tenta contratar os meias Mazinho e Patrick Vieira, ambos do Palmeiras. Só depende do time paulista, rival na luta contra a degola.

Comentários
Carregando...