Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina ganha três opções para enfrentar o Botafogo

2

Após vencer o Figueira, Kleina ganha três opções para enfrentar o Botafogo

Volante Fahel e zagueiro Titi cumpriram suspensão diante da equipe catarinense e podem retornar ao time. Lateral Roniery foi liberado pelo DM e treinou normalmente

Titi pode retornar na partida contra o Botafogo (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Satisfeito após o Bahia vencer o Figueirense, o técnico Gilson Kleina ganhou três opções para montar a equipe que enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). O volante Fahel e o zagueiro Titi, que cumpriram suspensão após serem expulsos na derrota contra o Cruzeiro, podem retornar ao time.

Outra boa notícia é o retorno do lateral-direito Roniery. Na tarde desta segunda-feira, o jogador treinou normalmente e está à disposição para o duelo contra o Alvinegro carioca. Já Diego Macedo permanece no departamento médico e não tem previsão para voltar aos gramados. Emprestado pelo Botafogo, o atacante Henrique também desfalca o Tricolor por questões contratuais.

Na penúltima colocação do Brasileirão, com 20 pontos ganhos, o Bahia encara a partida contra o Botafogo como uma decisão. Apenas dois pontos separam o Tricolor, na 19ª posição, da equipe carioca, em 15º na tabela de classificação.

Comentários
Carregando...