Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina justifica treino leve e pede apoio da torcida

0

Após treino leve, Kleina justifica atividade e clama por apoio da torcida

Após treino leve, Kleina justifica atividade e clama por apoio da torcida

Sem dar pistas da formação da equipe no treinamento desta sexta-feira (26), realizado no Estádio de Pituaçu, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e confirmou que manterá o mistério quanto aos titulares até minutos antes do jogo.

De acordo com o técnico, que decidiu preservar fisicamente os atletas, a decisão de não fazer um treino tático ou técnico passou por uma decisão em conjunto, envolvendo parte física e fisiológica.

"Tenho na cabeça, sim, e já começamos a pensar nisso (time). Hoje, por exemplo, não fizemos um trabalho mais pesado para respeitar uma decisão com a fisiologia do clube. Corremos muito contra o Sport, e não foi apenas um desgaste físico como também emocional", declarou.

Gilson Kleina, que durante a semana ressaltou a importância do torcedor no estádio, comentou a grande procura por ingressos para o jogo deste domingo (28), contra o Flamengo. O torcedor também fez questão de destacar a importância da torcida durante os 90 minutos.

"A energia que vem dos torcedores, que sai da arquibancada, é inexplicável. Estou muito agradecido pelo que eles têm feito pelo time. E por isso, diante do Flamengo, queremos novamente esse apoio porque, em campo, eles terão jogadores com muito entrega e dedicados", prometeu.

Comentários
Carregando...