Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina minimiza derrota: ‘Tínhamos uma estratégia e não funcionou’

0

Sereno, Kleina minimiza derrota no Ba-Vi: 'Tínhamos uma estratégia e não funcionou'

Gilson Kleina mostrou tranquilidade mesmo após derrota do Bahia para o Vitória neste domingo

Gilson Kleina mostrou tranquilidade mesmo após derrota do Bahia para o Vitória neste domingo

Se alguém sem saber do resultado do Ba-Vi deste domingo assistisse a entrevista do técnico Gílson Kleina neste domingo, certamente acharia que o Bahia terminou com um empate ou um triunfo sobre o Vitória tamanha a calma demonstrada pelo treinador após a derrota por 1 a 0 para o arquirrival.

Longe de se alterar por conta do revés que deixou o time tricolor na zona de rebaixamento – que foi abandonada pelo Vitória, que começou a rodada na lanterna da competição -, o treinador resumiu o placar da partida realizada na Arena Fonte Nova, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, como o resultado de uma estratégia que deu errado.

"O jeito que nós entramos eram para as coisas acontecerem. Quando você está na frente, é mais fácil se defender e sair no contra-ataque. Nós não conseguimos reagir no segundo gol. Esse segundo gol que fez ter que mudar uma estratégia que a gente tinha trabalhado", justificou o treinador após o jogo.

"Não houve queda de rendimento. Sei o que significa o clássico, mas temos que estar prontos na quarta-feira. Nós perdemos o jogo, tínhamos uma estratégia e não funcionou: futebol é assim mesmo", continuou Kleina, que negou que o Bahia jogou pior do que jogou nas últimas partidas, dos quais saiu com triunfos sobre Figueirense e Botafogo.

"Temos que ser sinceros e ter tranquilidade. Temos que ter o apoio do torcedor na quarta e domingo porque a gente precisa vencer. Temos que trabalhar e só o trabalho vai devolver o sorriso para o nosso torcedor", finalizou o treinador.

Com 23 pontos, o Bahia está na 18ª colocação do Brasileiro, mesma pontuação do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time tricolor recebe o Flamengo.

Comentários