Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina muda tudo

0

Kleina muda o time, esquema e coloca Diego Macedo como titular

Kleina muda o time, esquema e coloca Diego Macedo como titular

No fim do clássico contra o Vitória, em entrevista coletiva, Gilson Kleina saiu em defesa do volante Léo Gago, apesar da substituição, e não o criticou. No entanto, no treinamento desta terça-feira (23), o camisa 36 foi sacado da equipe considerada titular.

Debaixo de muita chuva, no Estádio de Pituaçu, o treinador do Bahia comandou o último e único treinamento tático antes da partida contra o Sport, que será realizada nesta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Foram duas modificações em relação ao time que perdeu para o Vitória, no último domingo (21). A primeira delas no sistema defensivo, com o retorno de Guilherme Santos a lateral-esquerda no lugar do jovem Pará.

A segunda alteração também modifica a estrutura tática da equipe. Léo Gago, que treinou entre os reservas, deu lugar ao lateral Diego Macedo. O camisa 23, porém, como em outras oportunidades terá a função de ponta, meia aberto pela direita.

Com Diego Macedo, durante o treino, Gilson Kleina colocou a equipe no 4-4-2, com Rafinha e o lateral abertos pela ponta. Neste caso, Marcos Aurélio foi adiantado para fazer a função de segundo atacante ao lado de Kieza. Em outros momentos, com Marcos Aurélio um pouco mais recuado, Kleina colocou a equipe no 4-2-3-1. Rafinha na esquerda, Marcos Aurélio centralizado e o lateral-direito Diego Macedo aberto pelo lado direito.

O restante do elenco, enquanto Kleina comandava um trabalho tático de posicionamento e também ensaiou lances de bola parada, tanto faltas como pênaltis, participou de um treinamento técnico, em campo reduzido. O meia Lincoln e o lateral-esquerdo Ávine participaram da atividade.

O Bahia deve encarar o Sport com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Rafinha; Marcos Aurélio e Kieza

Comentários
Carregando...