Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina parabeniza elenco pelo triunfo

0

Kleina parabeniza elenco e justifica saída de Rafinha

Kleina parabeniza elenco e justifica saída de Rafinha

O Bahia encontrou dificuldades para o furar o bloqueio defensivo do César Vallejo, no primeiro tempo, e desceu para o vestiário sem marcar. Na segunda etapa, porém, o tricolor atuou de outra maneira, criou inúmeras oportunidades e conseguiu abrir a vantagem de 2 a 0 para o jogo de volta, no dia 15 de outubro.

Gilson Kleina reconheceu que o time produziu mais. O treinador, porém, não quis ter o mérito da mudança de comportamento e elogiou os jogadores.

"Mérito, primeiro, é dos atletas. Passamos a eles o que está acontecendo, e muito bem informado pelos meus competentes auxiliares. Quem cumpre o papel em campo é o elenco, e por isso espero que eles mantenham a alegria e confiança de jogar. Ficamos muitos felizes pelo resultado", comentou.

O técnico explicou a saída de Rafinha no intervalo, mudança essa que ele não esperava, e atribuiu a substituição ao incômodo muscular do atleta. O substituto Maxi Biancucchi, segundo o comandante, entrou bem e foi elogiado.

"Rafinha sentiu. Ele estava com confiança, era um jogador agudo, e não tinha essa intenção de mudar. Com isso, com a entrada de Maxi Biancucchi, tivemos que mudar a postura. Maxi entrou bem, próximo do Kieza, e trabalhou bem", destacou.

Comentários
Carregando...