Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina quer tirar pontos do Santos

2

Gilson Kleina destaca confiança no Bahia e quer tirar pontos do Santos

O ponto conquistado no empate com o Fluminense foi bastante comemorado pelo técnico do Bahia, Gilson Kleina. No entanto, o treinador Tricolor quer a mudança do foco da equipe para a partida da próxima quinta-feira (9), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro.

O comandante do Esquadrão reconhece que o adversário é forte, mas garante que o Bahia vai procurar se impor para conquistar pontos em Santos. "Temos que entender que vamos pegar uma equipe qualificada, mas, nós vamos impor nosso jogo: colocar a bola no chão, envolver, fazer virada de jogo, ativar os laterais…Vamos com confiança para levar pontos para Salvador", disse o técnico.

Em relação ao resultado obtido diante do Fluminense, Kleina destacou que o adversário do Bahia teve uma semana inteira para treinar, enquanto o Tricolor atuou pela Sul-Americana. Jogar com o Fluminense é complicado em qualquer situação. Ainda mais pelo fato deles (o Fluminense) terem ficado a semana inteira descansando. Os dois poderiam ter saído com a vitória. “Marcelo Lomba e Cavalieri fizeram boas defesas e o resultado acabou sendo justo", concluiu.

Comentários
Carregando...