knockout

Souza machuca Renato Augusto, visita vestiário do Timão e se abate

Ex-atacante do Timão é amigo de Renato Augusto e ficou cabisbaixo após cotovelada

Ex-jogador do Corinthians, Souza acertou o cotovelo no rosto de Renato Augusto que pode até ser operado. Logo depois da derrota do Bahia, o atacante foi para os vestiários da Fonte Nova que abrigaram seu ex-time para conversar com o meia e reapareceu no saguão chateado com o que ocorreu.

le é muito amigo meu. Eu o vi subir da base, joguei com ele por dois anos no Flamengo. Fico chateado. E ele está muito triste. Diz que está tranquilo, que é assim mesmo, mas está muito magoado”, relatou o centroavante à TV Bandeirantes.

Souza, que entrou em campo ainda no primeiro tempo no lugar do machucado Fernandão, já tinha conversado com Renato Augusto ao longo da semana sobre o confronto em Salvador e ambos trocaram longo abraço antes do apito inicial. O atacante ligou para o amigo logo depois da partida antes de visitá-lo nos vestiários.

“Estou muito triste. É um jogador trabalhador de Seleção, que vem crescendo no Corinthians depois de lesão. Espero que passe o mais rápido possível”, afirmou o jogador do Bahia, claramente abatido pelo que ocorreu.

Souza não cansou de ressaltar sua amizade com Renato Augusto, garantindo golpe involuntário no rosto do meia. “Foi sem querer. Ele estava atrás de mim e acabei pegando o rosto dele. Na movimentação do braço, eu o machuquei. Foi sem maldade mesmo”, apontou.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


 

Fonte: Gazeta Press

Fotos: ECB e Internet