Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Lateral é cortado da Seleção: ‘Problema Disciplinar’

4

CBF corta Maicon da seleção brasileira; diretor alega problema interno

CBF corta Maicon da seleção brasileira; diretor alega problema interno

O lateral-direito Maicon foi cortado da seleção brasileira, comandada pelo técnico Dunga, na manhã deste domingo (7). O anúncio foi feito pelo diretor de seleções Gilmar Rinaldi, que disse que o desligamento do jogador aconteceu devido a um problema disciplinar. Ele afirmou apenas que houve um problema interno e não quis dar detalhes sobre o assunto.De acordo com o portal Globo Esporte.com, para o lugar de Maicon, Dunga convocou Fabinho, lateral-direito do Mônaco que estava disputando amistosos com a seleção sub-21 no Catar, sob o comando de Alexandre Gallo.

"Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à Seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega", disse Rinaldi.

Maicon era titular de Dunga na Copa do Mundo de 2010 e também disputou a última edição do torneio sob o comando de Luiz Felipe Scolari, sendo convocado para ser um dos pilares de sustentação da renovação que a comissão técnica pretende fazer a médio prazo na equipe.

Comentários
Carregando...