Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Léo Gamalho: ‘Feliz por ter marcado’

3

Léo Gamalho se mostra satisfeito com retorno e gol marcado

Léo Gamalho, com edema na panturrilha, desfalcou o Bahia por quatro partidas consecutivas. Na última sexta-feira (15), de volta ao time, o centroavante quebrou um jejum de dois meses e voltou a marcar gol com a camisa do tricolor baiano, diante do Mogi Mirim, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O camisa 11 deixou o gramado de Pituaçu, após a goleada sobre o time paulista, não apenas contente com o desempenho e o placar construído. Léo Gamalho não voltou a sentir dores na panturrilha e comemorou o retorno.

"Fiquei muito feliz por ter marcado, pelo triunfo, e me senti bem. Fiquei um pouco cansado, o campo também estava pesado, mas tentei dar o melhor. E agora, voltando a jogar, a condição só melhora", comentou.

Jogar com os portões fechados, com a camisa do Bahia, foi uma experiência no qual o centroavante não espera viver mais. Segundo Léo Gamalho, a partida contra o Mogi Mirim foi semelhante ao treinos realizados no CT do clube.

"Foi uma sensação de treino, algo estranho. Isso não tem nada haver com o que é jogar no Bahia. Foi uma situação atípica", lamentou.

Comentários
Carregando...