Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fazendo aniversário, Léo quer titularidade e triunfo de presente

No seu aniversário de 22 anos, lateral quer um triunfo diante do Jequié, nesta quarta-feira (7)

Léo treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
54

Nesta terça-feira (6), o lateral-esquerdo Léo completa 22 anos. Na manhã desta data importante,o jovem jogador, que é considerado um dos jogadores mais carismáticos e simpáticos do elenco do Bahia, concedeu entrevista exclusiva ao jornal Correio. Pela tarde, o lateral irá participar dos treinamentos, e de noite, inicia a concentração para a partida contra o Jequié, nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Baiano. Léo falou sobre esta maratona no dia do seu aniversário:

Até brinquei com minha esposa: existe a palavra ‘tritegral’ (fazendo trocadilho com triplo e integral)? Porque hoje vou dar entrevista, treinar e concentrar, né? Mas a gente tem que agradecer por estar trabalhando, porque muita gente aí está precisando de um emprego, então posso comemorar depois

Léo respondeu imediatamente quando foi o perguntado sobre o seu presente de aniversário ideal:

Um triunfo amanhã (quarta)

Neste domingo (4), na partida contra o Juazeirense, Léo cobrou um lateral que originou um gol do Bahia quando o Tricolor perdia a partida. O jogador arremessou a bola na área, e na disputa pelo alto, o defensor Júnior Gaúcho, do Juazeirense, acabou desviando contra o próprio gol.

Titular nas últimas duas partidas, Léo não sabe se continua entre os 11 na partida contra o Jequié. Mena vem se recuperando de uma lesão muscular e sua presença na partida inda não foi confirmada.

Léo quer ser titular na partida, que será na Arena Fonte Nova, diante da torcida tricolor, no dia seguinte ao seu aniversário:

Falei quando cheguei aqui que a torcida é massa, já vi como eles são apaixonados por futebol

O jogador finalizou mostrando ter ficado feliz com a sua escolha de vir jogar no Bahia:

Acho que eu e minha família viemos para o lugar certo. Estou muito feliz de ter minha família hoje comigo e jogar num grande clube

Comentários
Carregando...