Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Léo se emociona e fala em tom de despedida do Bahia

Emprestado pelo Fluminense, lateral está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo para 2019

Léo em campo pelo Bahia em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Neste domingo (2), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Léo, titular da equipe baiana em toda a temporada, muito provavelmente fez a sua despedida com a camisa tricolor na partida. Emprestado pelo Fluminense, o jogador está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo para 2019. Após a partida deste domingo, o jogador, visivelmente emocionado, agradeceu o carinho da torcida e mostrou gratidão ao Tricolor:

Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho a agradecer. Cheguei com um concorrente muito forte, que era o Mena. Tive que brigar, ser guerreiro para caramba, e ser reconhecido pela torcida não tem preço. Saio com coração apertado. Mas feliz de ter dado meu melhor dentro de campo.

Em 2018, Léo fez 60 jogos com a camisa do Bahia, dando duas assistências para gol. Mesmo tendo passado apenas uma temporada pelo Tricolor, o lateral disse ter um carinho especial e ficará torcendo pelo sucesso do clube:

Momento que mais marcou na minha vida. O Bahia me acolheu. Ano passado passei dificuldades, estou em um momento diferente. A torcida lhe abraça, isso não tem preço. Posso dizer um até logo, quero voltar a vestir a camisa do Bahia. Posso dizer agora que sou um dos torcedores do Bahia.

O Bahia precisará ir ao mercado para achar um novo lateral-esquerdo, já que, com a saída de Léo, Paulinho é o único jogador da posição no elenco.

Após a partida deste domingo, o elenco tricolor entrou de férias. A reapresentação do grupo será no dia 3 de janeiro.

Comentários
Carregando...