Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Lincoln só deve retornar aos treinos em 15 dias

7

De volta a Salvador, Lincoln só deve retornar aos treinos em 15 dias

De fora do Bahia há mais de quatro meses por conta de uma lesão no joelho, o meia Lincoln está de volta a Salvador para dar sequência ao trabalho de recuperação da contusão. Porém, o seu retorno aos gramados segue como uma incógnita.

O jogador não atua com a camisa tricolor desde o dia 7 de maio, no empate em 0 a 0 do Bahia contra o América-MG, no estádio Independência, em partida válida pela Copa do Brasil. Neste duelo, o meia, em uma disputa de bola, foi atingido por um jogador da equipe mineira e sofreu uma lesão séria no joelho.

“É uma situação difícil para mim, pois quero voltar e ajudar a tirar o Bahia dessa situação, que não é boa, mas que podemos sair”, relatou Lincoln.

O jogador comentou sobre o prazo de retorno aos gramados. “Comecei a fazer o trabalho de campo agora. O planejamento do departamento médico e comissão técnica é que eu fique 15 dias aprimorando a parte física e depois esteja liberado para treinar com o grupo, mas isso vai depender da reação aos trabalhos do dia a dia”, completou.

Ainda sem Lincoln, o Bahia volta a jogar nesta quarta-feira (17), às 22h, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários
Carregando...