Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Lomba pede apoio da torcida e cobra Arena por promoção

0

Herói no Sul, Lomba pede apoio da torcida e cobra Arena por promoção

Lomba convoca torcida para jogo contra o Galo
Marcelo Lomba (Foto: Rafael Santana)

 

Goleiro convoca torcida para confronto contra o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Fonte Nova. Lomba foi destaque contra o Grêmio


O goleiro Marcelo Lomba foi recebido com entusiasmo no desembarque do Bahia em Salvador, na tarde desta segunda-feira. Um dos últimos jogadores a cruzar o saguão do Aeroporto Internacional de Salvador, ele foi aplaudido por um grupo de pessoas que se aglomerou no local quando viu os jogadores. Não é para menos. Com uma atuação de gala, o ‘Paredão’ faz belas defesas e garantiu o empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na Arena gremista.

O confronto diante dos gaúchos foi similar a um treino de ataque contra defesa. Durante os 90 minutos, os gremistas chutaram 23 vezes a gol, enquanto os tricolores finalizaram apenas sete vezes – nenhuma delas na direção do gol. São números que ajudam a explicar o porquê de o goleiro do Bahia ter sido tão acionado na partida.

Bombardeado por todos os lados durante o duelo, Marcelo Lomba confessa que não imaginava que a pressão exercida pelo adversário seria tão grande.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos – Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

– A gente viu que o Grêmio dominou o jogo, teve mais posse de bola. Por jogar dentro da Arena (do Grêmio), a gente já esperava isso, mas não tanto como foi. Graças a Deus eu estava inspirado e consegui fazer boas defesas. Tive algumas boas saídas do gol também. Eu sei que a torcida confia em mim. Ela vai nos apoiar e vamos jogar juntos. Quando o zagueiro não conseguir tirar a última bola, eu estou preparado para ajudar – afirma.

Com o empate diante do Grêmio, o Bahia chegou a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A chance de quebrar esse jejum é no próximo sábado, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Só que para vencer o Galo, o goleiro Marcelo Lomba considera fundamental o apoio do torcedor, que não tem comparecido em peso nos jogos do Tricolor dentro de casa. Por isso, ele pede que Bahia e Arena Fonte Nova entrem em consenso e realizem uma promoção para lotar as arquibancadas do estádio.

– Queria aproveitar para chamar a torcida para esse jogo contra o Atlético, que pode ser até mais difícil. É papel do clube e da Arena o de incentivar a torcida. Todos os clubes pelo Brasil estão fazendo promoção, e o Bahia também tem torcida para fazer isso. O torcedor tem que nos ajudar porque esse jogo vai ser uma guerra – finaliza o goleiro Marcelo Lomba.


Fonte e Foto: Rafael Santana – GE.COM

Fonte e Foto: Rafael Santana – GE.COM

 

Comentários