Lucas Fonseca elogia Cristóvão

Lucas Fonseca elogia trabalho de Cristóvão Borges

Apesar de ainda estra na bronca com a diretoria do clube, o torcedor do Bahia não deixou de admitir a melhor postura da equipe com a chegada do técnico Cristóvão Borges. Mas, esse sentimento não está nas arquibancadas.

Dentro do elenco, os jogadores se mostram satisfeitos com o trabalho do comandante. Um dos que elogiaram o treinador foi o zagueiro Lucas Fonseca.

"Com o pouco período que ele teve para treinar a gente está vendo a cara da equipe e isso é muito importante. Estamos marcando mais em cima, além da motivação, que é outra", disse o defensor.

Titular da equipe com a chegada de Borges, o atleta garante ter esquecido o empate com o Coritiba e já se diz focado no duelo com o Inter, no próximo domingo (2), fora de casa. Para ele, o Tricolor precisará errar menos para conseguir um bom resultado.

"O Internacional é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Precisamos estudar o jogo deles, procurar limitar nossos erros e também jogar no erro deles. Não podemos ir lá e pensar em empatar, temos que trabalhar pela vitória", concluiu.

Fonte: Redação Galáticos Online em 31/05/2013

Foto: Correio da Bahia