Madson não aparece no treino

Bahia aprimora posse de bola em treinamento técnico no Fazendão

Lateral Madson, que teria que voltar ao clube nesta quinta-feira, não aparece para treinar. Ele não foi notificado por causa do feriado municipal


Ter o controle da posse de bola é um dos pilares do futebol moderno, pois diminui o risco de sofrer gols e, claro, aumenta as chances de romper a barreira formada pelos defensores adversários. O técnico Cristóvão Borges sabe disso, por isso comandou um treino técnico com bola em campo reduzido na manhã desta quinta-feira.

O treinador dividiu o elenco principal em três times, que alternavam a participação na atividade. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira esperava o perdedor deixar o campo para entrar em cena.

O Tricolor teve uma baixa no treino desta quinta-feira. O volante Toró sentiu um incômodo na coxa direita e não participou da atividade. Ele fará exame nesta sexta-feira para saber se há lesão. Hélder e Jussandro, com dores no tornozelo e na coxa, respectivamente, ficaram no departamento médico.

Por outro lado, o zagueiro Demerson já está recuperado de contusão, mas ficou na academia com o preparador físico Vitor Gonçalves. O também defensor Rafael Donato desceu para o campo, porém não trabalhou com bola.

Madson não aparece, mas não será multado

O lateral-direito Madson, que teve revogada pela justiça a liminar que o desvinculava do Bahia e, portanto, terá que voltar ao clube, não apareceu para treinar pelo terceiro dia consecutivo. De acordo com a assessoria do clube, como é feriado municipal nesta quinta-feira, o atleta não foi notificado da decisão. Diante disso, ele não sofrerá punição.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB