Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Mal chegou e já saiu! Bahia repete erro e contrata jogador lesionado

5

Alessandro é o 2º atleta a deixar o Bahia devido antiga lesão no joelho

Alessandro é o 2º atleta a deixar o Bahia devido antiga lesão no joelho

A saída inesperada do experiente atacante Alessandro do Bahia não soa como novidade no Fazendão. Em 2014, mesmo depois do anúncio oficial feito pelo clube, ele é o segundo jogador a deixar o clube por problema de lesão.

Alessandro, nesta segunda-feira (22), entrou em acordo com o Bahia e rescindiu amigavelmente o contrato que tinha duração até o fim deste Campeonato Brasileiro da Série A. Em Belo Horizonte, onde operou o joelho em 2012, se encontrou com o médico responsável pela cirurgia e optou por não continuar no tricolor baiano.

Não foi o primeiro caso envolvendo atacante e uma grave lesão no joelho.

No início do ano, após um longo período sem atuar, o atacante Jonathans Reis foi contratado pelo tricolor baiano para compor o elenco. No entanto, com pouco mais de uma semana no Fazendão, o atleta rescindiu contrato.

O Bahia, na ocasião, alegou questões contratuais. Mas, ainda que tenha passado pelos exames médicos feitos em Salvador, Jonathan Reis voltou a sentir dores no joelho direito, que foi operado em 2010, e deixou o clube sem sequer ter atuado um minuto.

Na ocasião da grave lesão, quando jogava no PSV, da Holanda, ele sofreu uma pancada e rompeu os ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho.

Comentários
Carregando...