Manno Góes e Ricardo Chaves comentam intervenção

Fanáticos, Manno Góes e Ricardo Chaves comentam intervenção no Bahia


 

Os mais tricolores dos artistas da Axé Music comentaram a intervenção que a Justiça determinou no clube, mas preferiram usar tons diferentes nesta terça-feira (9). Ricardo Chaves e Manno Góes usaram suas contas no Twitter para externar seus pensamentos sobre o afastamento do agora ex-presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ocorrido após decisão do tribunal de Justiça.

Ricardo Chaves inclusive usou a letra de um dos seus maiores sucessos para comentar o fato. “Aquele grito que era preso na garganta se transformou e a nossa vibração é tanta, cante comigo para dizer a todo mundo VIVA O TRICOLOR! BBMP!”, postou o cantor no microblog pela manhã.

Entretanto, outro tweet que veio logo após mostrou que, apesar de fanático, Ricardo Chaves não é alienado e entende que a intervenção é apenas um passo para a redemocratização do clube. “A decisão da Justiça não resolverá da noite para o dia os problemas do Bahia, mas certamente devolve à torcida a esperança de dias melhores!”.

Já Manno Goes seguiu por outro caminho. Contumaz comentarista dos resultados e vida política tricolores, o baixista do Jammil e Uma Noites preferiu ressaltar o fato de que MGF cuida bem de si mesmo e nem tanto assim do clube, uma vez que contratou um dos melhores advogados do país para defende-lo. 

“Incerta ainda a saída de Marcelinho, que tem um excelente advogado. Tivesse ele escolhido jogadores como escolhe advogado, o Bahia estaria bem”, escreveu. Logo após, postou argumentando que a intervenção não é certa no que tange aos tribunais, embora haja apoio do torcedor ao fato.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e imagem: Reprodução/Redação Bocão News