Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Marcelo Lomba entra na seleção da Rodada do Brasileirão

0

Marcelo Lomba entra na seleção da Rodada do Brasileirão

Lomba foi um dos destaques do time contra o Grêmio


O goleiro Marcelo Lomba entrou na seleção da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes responsáveis pelo empate do Bahia em 0 a 0 com o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, o jogador recebeu nota 8 no Troféu Armando Nogueira.

Lomba foi o melhor do jogo, salvando o Tricolor com cinco defesas difíceis, além de se destacar nas bolas levantadas na área pelo adversário.

A seleção da 32ª rodada foi: Marcelo Lomba; Léo (Atlético/PR), Rodrigo Caio (São Paulo), Wallace (Flamengo) e Juan (Vitória); Guilherme (Corinthians), Eduardo Sasha (Goiás) e Everton Ribeiro (Cruzeiro); Marlone (Vasco), Diego Tardelli (Atlético/MG) e Edmílson (Vasco).

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos – Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Confira o texto sobre o goleiro no site do troféu:

"O Grêmio bem que tentou. A vitória era necessária para se manter bem no G-4, e o time foi para cima. Foram 23 tentativas de marcar um gol em casa, na Arena, mas os gremistas não contavam com a atuação soberba de Marcelo Lomba. Das sete bolas que foram em direção ao gol, cinco tiveram intervenção providencial do goleiro, que salvou o Bahia de sofrer gols e garantiu um importante empate em 0 a 0, para ajudar a equipe baiana na luta contra o rebaixamento. Com isso, o goleiro recebeu nota 8,0, a melhor para jogadores da sua posição na rodada. Outro goleiro a ter atuação destacada foi Muriel, do Internacional. Apesar da derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, ele fez grandes defesas, e saiu com 7,5."

Seleção da rodada 32 Brasileirão 2013 (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

CARTOLA

Além disso, o goleiro entrou na seleção da rodada do Cartola FC, fazendo 18.50 pontos. Marcelo Lomba foi o jogador que fez mais pontos no fantasy game do canal Sportv.

A seleção da rodada no cartola foi formada por Marcelo Lomba (18.50); Vitor (Goiás – 15.90), Luccas Claro (Coritiba – 10.40), Valdomiro (Portuguesa – 14.70) e Egídio (Cruzeiro – 14.90); Ralf (Corinthians – 12.40), Nilton (Cruzeiro – 11.20), Maicon (São Paulo – 10.60) e Marlone (Vasco – 11.30); Diego Tardelli (Atlético/MG – 16.00) e Fernandinho (Atlético/MG – 15.70). Técnico: Cuca (Atlético/MG – 9.40).


Fonte e foto: ECB

Arte: GE.COM

Comentários