Marcelo Lomba: O Bahia precisa de reforços

Marcelo Lomba reconhece que o Bahia precisa de reforços

Desde que assumiu o departamento de futebol do Bahia, Anderson Barros confirmou a contratação de apenas um jogador para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A: Rafael Miranda.

Por enquanto, oficialmente, apenas o volante reforçará o tricolor para o jogo contra o Corinthians, dia 7 de julho, na primeira rodada depois da Copa das Confederações. O atacante Wallyson, do São Paulo, apesar das negociações avançadas ainda não concretizou a transferência para o Bahia.

O goleiro Marcelo Lomba, apesar do bom momento do time no Brasileirão, reconhece que o grupo precisa de mais peças de reposição.

– O trabalho do Cristóvão está encaixando. Mas, se a gente quiser algo maior no campeonato, precisamos melhorar. Isso também envolve a questão de contratações. Precisamos de um time forte, elenco grande – admitiu.

Lomba, assim como o volante Fahel, capitão da equipe, espera manter o bom momento dentro de campo para recuperar a confiança dos torcedores.

– Todos nós estávamos decepcionados. Queremos fazer um segundo semestre para ter o torcedor feliz, de volta ao estádio – disse.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB