Marcelo Sant’Ana admite que ida de Jean ao São Paulo está alinhada, mas espera eleição

Jean tem vivido bom momento no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia, falou sobre as negociações para a transferência do goleiro Jean ao São Paulo. O mandatário esteve no Morumbi, neste domingo (3), onde as duas equipes se enfrentaram pela última rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 1 a 1.

No estádio, Marcelo Sant’Ana admitiu que existem negociações, mas que qualquer acerto só irá acontecer depois das eleições presidenciais do Bahia, marcadas para o dia 9 de dezembro.

Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes da eleição (no dia 9 de dezembro) não vamos fechar nada. O jogador que nós desejávamos era o Reinaldo, mas não conseguimos. Agora tentamos de novo e fomos informados que a comissão técnica vetou a saída do jogador

Emprestado pela Chapecoense em 2017, o lateral-esquerdo Reinaldo voltará ao São Paulo na próxima temporada, além de ter tido seu contrato renovado por mais três anos.

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians

  • Amancio Filho

    Esse Jean é engraçado. Claro que errou de proposito, afinal ele vai para o São Paulo ano que vem. Ele queria a vitória do São Paulo para disputar a pré-libertadores. Pois que vá.