Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Marcelo Sant’Ana irá concorrer ao Conselho Deliberativo do Bahia

Marcelo Sant'Ana diz que Bahia libera Guto Ferreira em caso de pagamento da multa rescisória (Foto: GloboEsporte.com)
1

Marcelo Sant’Ana já havia definido que não iria concorrer à releição como presidente do Bahia, porém, o atual mandatário irá disputar uma vaga no Conselho Deliberativo do clube, pela chapa Revolução Tricolor. Quem encabeça a chapa é Pedro Henriques, atual vice-presidente da equipe.

Com isso, o presidente mostra apoio expresso à candidatura de Guilherme Bellintani à presidência do Bahia. Sua base de apoio é composta pelos grupos Revolução Tricolor e Simplesmente Bahia, que em um consenso, inscreveram o nome de Bellintani como candidato à presidência, indicado pelo Simplesmente Bahia. O candidato a vice, Vitor Ferraz, atual superintendente jurídico do clube, foi apontado pela Revolução Tricolor.

Inscrito com o número 31, Marcelo Sant’Ana só consegue a vaga no Conselho caso o grupo consiga 31 das 100 cadeiras disponíveis. A Revolução Tricolor conseguiu 29 cadeiras na última eleição, em 2014. Pedro Henriques é o número 1 do grupo.

Após a averiguação dos documentos entregues à comissão eleitoral, a confirmação oficial de todos os candidatos acontecerá na próxima quinta-feira (9).

Comentários
Carregando...