Marcelo Sant’Ana irá concorrer ao Conselho Deliberativo do Bahia

Marcelo Sant'Ana diz que Bahia libera Guto Ferreira em caso de pagamento da multa rescisória (Foto: GloboEsporte.com)

Marcelo Sant’Ana já havia definido que não iria concorrer à releição como presidente do Bahia, porém, o atual mandatário irá disputar uma vaga no Conselho Deliberativo do clube, pela chapa Revolução Tricolor. Quem encabeça a chapa é Pedro Henriques, atual vice-presidente da equipe.

Com isso, o presidente mostra apoio expresso à candidatura de Guilherme Bellintani à presidência do Bahia. Sua base de apoio é composta pelos grupos Revolução Tricolor e Simplesmente Bahia, que em um consenso, inscreveram o nome de Bellintani como candidato à presidência, indicado pelo Simplesmente Bahia. O candidato a vice, Vitor Ferraz, atual superintendente jurídico do clube, foi apontado pela Revolução Tricolor.

Inscrito com o número 31, Marcelo Sant’Ana só consegue a vaga no Conselho caso o grupo consiga 31 das 100 cadeiras disponíveis. A Revolução Tricolor conseguiu 29 cadeiras na última eleição, em 2014. Pedro Henriques é o número 1 do grupo.

Após a averiguação dos documentos entregues à comissão eleitoral, a confirmação oficial de todos os candidatos acontecerá na próxima quinta-feira (9).

Leia também:
Em treino fechado, Bahia segue a preparação para enfrentar a Chapecoense
Juninho Capixaba quer triunfo contra a Chape: ‘Temos que ter um belo resultado’
FBF divulga tabela do Campeonato Baiano; confira o calendário do Bahia
Confronto entre Bahia e Chapecoense terá equipe de arbitragem de Pernambuco