Marketing do Bahia comete ‘ato falho’

Marketing do Bahia vacila e troca CAIXA por OAS

O Bahia venceu o Internacional fora de casa e viu a situação do time ficar amena na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas, a aparente tranquilidade que transparece à equipe dentro de campo não se reflete da mesma forma fora das quatro linhas.

Prova disso vem dos bastidores da cúpula tricolor, que segundo uma fonte confidenciou para o Bocão News, vive intensa turbulência na diretoria e o clima tenso chegou ao departamento do marketing, comandado por Sacha Mamede e que ainda não teve as estruturas abaladas pela reformulação proposta pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.

A mesma fonte contou para a reportagem deste Bocão News que o marketing tricolor vacilou na última semana ao mandar confeccionar novos uniformes com a Caixa como novo patrocinador máster. Mas, o perdido teria sido feito o símbolo da OAS.

Ainda segundo informações dos bastidores do Bahia, a estreia do material seria na quarta-feira (05), diante do Batafogo, em Aracaju – capital sergipana. Mesmo com a mancada, o pedido foi revisto antes de ser concretizado.

Fonte e imagem: Redação Bocão News em 03/06/2013