Marketing do Bahia falha… De novo?

Novo uniforme: Marketing do Bahia falha e Lomba usa camisa antiga

Como se não bastasse o atraso na apresentação do novo uniforme do clube para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, antes marcado para o jogo contra o Botafogo, em Arajuca, o departamento de marketing do Bahia falhou mais uma vez no dia do lançamento oficial do padrão da temporada.

A nova camisa do Bahia, semelhante ao modelo usado pela seleção da França, usado pela primeira na partida contra o Vasco da Gama, tem como predominantes a cor branca, com detalhes azuis nas mangas e gola. O vermelho aparece apenas no símbolo da Nike, fornecedora de material esportivo, e a numeração.

Mas, no jogo que marcou a estreia das novas camisas, houve um erro. O goleiro Marcelo Lomba, ao entrar em campo, utilizou o padrão idêntico ao que foi lançado em fevereiro de 2012 durante o Campeonato Baiano.

Além disso, como aconteceu no ano passado, apenas um padrão foi lançado oficialmente. O tradicional uniforme tricolor, considerado segunda opção para os jogos, ainda não tem previsão para ser apresentado ao torcedor.

A nova camisa do Bahia já está à venda na loja oficial do clube.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Internet