Marquinhos Gabriel admite jogar no Corinthians em 2014

Marquinhos Gabriel admite interesse em jogar no Corinthians em 2014

A assessoria do Bahia garantiu ainda que o clube baiano tem interesse em manter o jogador no elenco para a disputa da temporada de 2014

O meia Marquinhos Gabriel falou sobre uma possível negociação com o Corinthians para a temporada de 2014. O atleta, que não confirma ter sido procurado pelo clube paulista, confessou que seria uma grande oportunidade para a sua carreira.

O jogador deu entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta quarta-feira (30) e falou sobre a possível mudança de clube. "Fico feliz pelo interesse do Corinthians. Se depender da minha vontade, jogarei lá em 2014", disse o atleta.

O meia, no entanto, reforçou que está focado no Bahia, que luta para fugir da zona de rebaixamento. O Correio24Horas entrou em contato com o Tricolor, que garantiu não saber de nenhuma negociação entre o atleta e o clube paulista. A assessoria do Bahia garantiu ainda que o clube baiano tem interesse em manter o jogador no elenco para a disputa da temporada de 2014.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF x Sidônio: Mais um enfadonho 'bate-boca'

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O contrato de Marquinhos Gabriel com o Bahia é até dezembro deste ano. Atualmente o atleta está no departamento médico do clube, se recuperando de um edema na coxa. O meia segue como dúvida para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (3).


Fonte: Correio

Imagem: Reprodução