Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Maxi lamenta ausência da torcida

6

Maxi comemora triunfo sobre o Mogi Mirim e lamenta ausência da torcida

Punido pelo STJD, Bahia joga sem torcida contra o Mogi Mirim. Maxi tem boa atuação, marca um gol e faz duas assistências para gols de companheiros de time

A lesão de Kieza gerou uma dúvida sobre o time do Bahia: quem assumiria a responsabilidade pelas principais jogadas de ataque do time baiano? Nesta sexta-feira, o argentino Maxi Biancucchi mostrou a resposta. Na goleada sobre o Mogi Mirim, pela segunda rodada da Série B, o argentino marcou um gol e deu duas assistências para que os companheiros de equipe balançassem as redes. Após o confronto, ele comemorou o resultado e ressaltou a importância do primeiro triunfo tricolor na Segunda Divisão.

 – Importante que a gente venceu. Primeiro triunfo, em casa. Melhoramos no segundo tempo. Temos que manter a pegada. Em casa a gente tem que vencer – disse o argentino em entrevista concedida para a rádio CBN, de Salvador.

Bahia jogou com os portões fechados contra o Mogi Mirim (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Com a goleada sobre o Mogi Mirim, o Bahia subiu momentaneamente para o segundo lugar da tabela da Série B com quatro pontos conquistados, atrás apenas do Sampaio Corrêa, que tem 100% de aproveitamento. O Tricolor pode perder posições no sábado, com o complemento da rodada. A única ressalva para a partida diante do Sapão ficou por conta das arquibancadas vazias. Com a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Tricolor foi obrigado a realizar o duelo desta sexta-feira com os portões fechados.

Maxi lamentou a partida sem torcida e manifestou o desejo de contar com os torcedores tricolores para a sequência da Série B.

– Jogar sem torcida é ruim demais. Ainda mais nossa torcida, que faz a diferença. O nosso torcedor precisa ter a consciência que precisamos deles para voltar à Série A – pontuou.

Maxi Biancucchi chegou aos 10 gols marcados na temporada. Ele ocupa a segunda colocação do ranking de artilheiros do clube, liderado por Kieza, com 14 gols. O argentino participou de 25 jogos dos 29 realizados pelo Bahia em 2015.

Comentários
Carregando...