Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Maxi opina sobre mudança de esquema e pede mais potencial ofensivo

0

Maxi pede mais potencial ofensivo ao Bahia e opina sobre mudança de esquema

Maxi Biancucchi

Autor do gol do triunfo do Bahia sobre o Ceará, o atacante Maxi Biancucchi vive uma boa fase no Tricolor, onde vem tendo boas atuações nesta temporada. No entanto, apesar do bom momento, o argentino destaca as dificuldades da Série B do Brasileirão e aponta que o time precisa evoluir.

"Acho a competição muito difícil, o jogo contra o Ceará foi difícil. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades, porém temos que melhorar. Temos que ter mais potencial ofensivo para continuar neste caminhada longa", disse.

Questionado sobre a mudança de esquema tático, onde o técnico Sérgio Soares colocou, diante do Vozão, a equipe com dois atacantes, em vez de três, Maxi foi enfático. "Quando se joga com dois atacantes, perdemos um pouco de referência na área, porque Kieza gosta de sair da área também. Já com a entrada do Léo, temos um jogador mais fixo, que sem tocar na bola é uma preocupação para o zagueiro. Então você tem mais possibilidade de entrar na área para finalizar, como foi o caso do gol. Varia muito isso, mas independente de quem jogar, temos que estar preparados para qualquer esquema", completou o gringo.

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 19h30, no estádio Castelão, diante do Sampaio Corrêa. A partida é válida pela 8ª rodada Série B do Brasileirão.

Comentários