Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Me dá um dinheiro aê! Bahia teve manhã de ‘língua training’

0

Diretor e jogadores do Bahia 'lavam roupa suja' antes do treino

Diretor e jogadores do Bahia 'lavam roupa suja' antes do treino

O treinamento da manhã desta terça-feira (7) estava agendado para começar às 9h. Mas, quando a imprensa teve acesso ao Fazendão, a bola era uma apenas um objeto do cenário de uma longa conversa.

Em campo, incluindo os atletas que estavam no departamento médico, estava todo o elenco profissional do Bahia. De frente para eles, os três diretores que compõem o departamento de futebol: Rodrigo Pastana, Marcus Vinicius e Lucas Magalhães.

O conteúdo da conversa, obviamente, não foi revelado nem pela direção do clube, muito menos pelos jogadores. Durante o papo, acompanhado de perto por todos os membros da comissão técnica, o diretor Rodrigo Pastana falou por um bom tempo.

Em seguida, quando a 'voz' passou para os atletas, o meia Lincoln, o zagueiro Adailton e o goleiro Marcelo Lomba foram os que mais se manifestaram, inclusive com gestos.

O treinamento, que estava marcado para as 9h, só teve início por volta das 9h50, quando os diretores deixaram o gramado após uma conversa rápida com o técnico Gilson Kleina, enquanto os jogadores já realizavam o aquecimento.

Salários

A diretoria do Bahia tem até o final do dia para evitar que o mês de setembro seja contabilizado como mais um mês de atraso, já que o quinto dia útil do mês é nesta terça-feira (7). O mês de agosto, até então, não foi devidamente depositado na conta de todo elenco profissional.

Comentários
Carregando...