Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Meia-boca’: Kieza garante estar em campo diante do Sport

7

Apesar das dores, Kieza garante estar em campo diante do Sport

Apesar das dores, Kieza garante estar em campo diante do Sport

No clássico contra o Vitória, na última rodada, o atacante Kieza marcou o único gol do Bahia. Mas, ao se dirigir ao torcedor para comemorar, escorregou e machucou o tornozelo esquerdo, que ainda o incomoda bastante.

Depois do treinamento realizado nesta terça-feira (23), no Estádio de Pituaçu, o atacante Kieza retardou sua entrevista coletiva porque, após uma conversa com o médico do clube, deu continuidade ao tratamento no tornozelo esquerdo, colocando gelo no local.

Kieza, porém, admite que sente dores no local. Ele, por outro lado, garante que estará em campo diante do Sport.

"Estou sentindo dor, mas estou fazendo um trabalho bom ao lado da fisioterapia do Bahia. Espero que no jogo esteja preparado para estar 100% e ajudar o Bahia", disse.

O camisa 9 aproveitou também para comentar a modificação feita por Gilson Kleina, colocando Marcos Aurélio um pouco mais adiantado. A novidade, para Kieza, vai favorecer o ataque da equipe.

"Kleina está tentando dar um pouco mais de liberdade para o ataque, para que a bola chegue mais trabalhada. A gente precisa criar mais nas partidas. A gente vem criando muito pouco", concluiu.

Comentários
Carregando...