Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Meia deve desfalcar o Bahia contra o Macaé

2

Com dores no calcanhar, Eduardo deve desfalcar o Bahia contra o Macaé

Jogador diz que não vai demorar para voltar aos gramados, mas dores no tendão de Aquiles o deixarão fora do jogo desta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro

A estreia de Eduardo com a camisa do Bahia não foi do jeito que ele imaginava. Com apenas seis minutos em campo, o jogador reclamou de dores no tendão de Aquiles e teve de ser substituído por Willians Santana. Neste sábado, na reapresentação do elenco, o meia fez fisioterapia e teve sua presença no jogo de terça-feira, contra o Macaé, praticamente descartada.

– O torcedor pode ficar tranquilo que eu não vou demorar para voltar aos gramados. Fiz fisioterapia hoje, e o médico do Bahia deu uma olhada na lesão.  Devo ficar uma ou duas semanas em tratamento. O médico vai esperar desinchar um pouco e segunda-feira dará mais uma examinada. Daqui a pouco, se Deus quiser, estarei ajudando o Bahia – comentou o jogador.

Eduardo ainda aproveitou para fazer um balanço do Bahia na temporada e reforçar a confiança na luta pelo título da Segunda Divisão.

– Estou fazendo parte de uma grande equipe e tenho certeza que temos totais condições de conquistar o Campeonato Brasileiro da Série B e garantir o acesso na elite do futebol, que é o lugar que o time merece estar. Quero dar meu máximo pelo time e poder conquistar títulos na temporada com a equipe.  Ano passado, fiz uma excelente temporada com o Ceará, atuando em quase todas as partidas sem ter problemas com lesões. Pretendo repetir esse desempenho no Bahia agora – finalizou Eduardo.

Comentários
Carregando...