Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

VIDEO: Melhores Momentos de Bahia 3×0 CRB, pela 8ª Rodada da Série B

https://vimeo.com/170286237

Dentro do estádio Metropolitano de Pituaçu, local de boas lembranças para o torcedor tricolor, o Bahia conseguiu mais um triunfo pelo Campeonato Brasileiro da Série B; Melhores Momentos

Na noite desta sexta-feira (10), o Esquadrão bateu o CRB por 3 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do jogo foram marcados por Feijão, de bicicleta, Hernane Brocador e Régis.

Com o resultado, o time comandado por Doriva foi aos 17 pontos e assumiu momentâneamente a segunda posição do certame nacional. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira (14), contra o Criciúma, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

O JOGO

Depois de vencer Paysandu e Goiás, o Bahia entrava em campo no estádio Metropolitano de Pituaçu para vencer o CRB, que buscava surpreender e conquistar pontos fora de casa.

Danilo Pires quase marca

Aos gritos de apoio do torcedor tricolor, o Bahia quase chegou ao primeiro gol com dois minutos de jogo. Juninho levantou bola na área, Danilo Pires desviou e a bola passou rente a trave defendida pelo goleiro Juliano. Após a boa chance, a equipe comandada por Doriva voltou a criar aos 13 minutos. Hernane ajeitou uma cobrança de lateral para Danilo Pires, que mandou uma bomba para boa defesa de Juliano.

Dois minutos depois, mais Danilo Pires. O camisa 7 do Esquadrão recebeu passe de Hernane na grande área, finalizou e a bola rebateu na defesa do time alagoano. Aos 17, Renato Cajá dominou a bola no lado direito e cruzou para Luisinho, mas o goleiro Juliano ficou com a posse da bola.

Juliano faz boas defesas

Aos 20 minutos, Danilo Pires roubou a bola na defesa, avançou ao ataque, driblou um zagueiro e tocou para Juninho. O meio-campista limpou e mandou uma bomba para boa defesa do arqueiro. Dois minutos depois, Renato Cajá recebeu passe na intermediária, girou e chutou com o pé direito. Juliano rebateu.

Muito ativo na marcação, o atacante Luisinho tentou aos 26 minutos, quando chutou de fora da área e viu a bola ir para a linha de fundo.

Juliano volta a salvar o CRB

Aos 28 minutos, João Paulo avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Danilo Pires, que usou a impulsão e cabeceou para grande defesa do goleiro Juliano. Aos 29, depois de cobrança de escanteio e rebatida da defesa, Juninho chutou de fora da área e Luisinho desviou de cabeça para fora.

Totalmente dominado na partida, o CRB chegou aos 33. Diego cobrou falta na área, mas o goleiro Marcelo Lomba estava atento e afastou o prigo com um soco na bola.

Aos 41 minutos, Tinga cruzou na área do CRB, a defesa tirou parcialmente e a bola sobrou com Hernane, que ajeitou e chutou com a perna esquerda para a linha de fundo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o técnico Doriva promoveu duas mudanças: Danilo Pires e Luisinho deram espaço para Régis e Edigar Junio, respectivamente. Aos quatro minutos, a primeira investida perigosa do Bahia. Régis roubou bola no campo do adversário, finalizou e a bola acabou desviando na defesa.

feijao-campo-close

Feijão abre o placar para o Bahia

Aos sete minutos, Renato Cajá levantou bola na área, Hernane ajeitou com a cabeça e Feijão emendou uma bicicleta desconcertada. A bola, sem força, morreu no gol defendido pelo goleiro Juliano.

Com 15 minutos, após tabela com Renato Cajá, Edigar Junio dividiu com o goleiro Juliano e acabou sentindo o tornozelo esquerdo. O atacante acabou substituído pelo lateral-esquerdo Moisés.

A substituição deixou o Bahia um pouco mais recuado e com menor posse de bola. Mesmo assim, a equipe de Doriva seguiu tentando marcar mais um gol. Aos 23, Régis cruzou para Hernane, mas Juliano se antecipou e ficou com a bola.

Aos 29, o CRB chegou com Diego Corrêa, que arriscou do lado esquerdo da área para boa defesa do goleiro Marcelo Lomba. Na sequência, com 31, foi a vez do Bahia. João Paulo chutou de fora da área e a bola foi para fora.

Marcelo Lomba defende chute de Neto Baiano

Aproveitando o recuo do Bahia, o CRB criou mais uma jogada. Neto Baiano recebeu passe na frente, deixou Lucas Fonseca no chão e finalizou para grande defesa de Marcelo Lomba para escanteio. Na sequência, o time alagoano cometeu falta no ataque.

Juliano defende

Quando subiu para o ataque, o Bahia causou muito perigo. Após troca de passes, a bola ficou para o lateral-direito Tinga, que chutou com força para grande defesa de Juliano.

Hernane encobre o goleiro e amplia

Aos 37 minutos, Régis avançou pelo meio do campo e deu um passe açucarado para Hernane, que recebeu na grande área e foi calculista para tocar por cobertura e vencer o goleiro Juliano. O gol foi um alívio para os presentes em Pituaçu, que já protestavam cotnra o técnico Doriva.

Régis marca o terceiro do Bahia

Com 42 minutos, Régis fechou a conta da partida. Renato Cajá chutou forte de fora da área e a bola sobrou com o camisa 20, que mandou para a rede.

No fim, o atacante Neto Baiano, grande rival tricolor, acabou expulso.

FICHA TÉCNICA

4-4-2 BAHIA BAHIA CRB CRB 4-4-2
M. Lomba GOL GOL Juliano cartao-amarelo
Tinga LAD ZAD M. Martins
L. Fonseca ZAD
LAD Adalberto
Jackson ZAE ZAE Boaventura
João Paulo MEC LAE Diego
bolinhaFutebol Feijão VOL VOL M. Galdezani
bolinhaFutebol D. Pires
Régis
substituicao MEC
MEC
VOL
Olívio
cartao-amarelo Juninho MEC
MEC
VOL
MEC
substituicao
substituicao
G. Magrão
Somália
Luidy
cartao-amarelo
cartao-amarelo R. Cajá MEC ATA
MEC
substituicao Rodolfo
Dakson
cartao-amarelo
Luisinho
E. Junio
Moisés
substituicao
substituicao
ATA
ATA
LAE
ATA
Elton Lira cartao-amarelocartao-vermelho
bolinhaFutebol Hernane ATA ATA N. Baiano cartao-vermelho
Doriva TEC TEC Mazola Júnior
RESERVAS
Jean GOL GOL  J. Cesar
D. Pires GOL ZAD  D. Jussani
Hayner LAD ZAD  Audálio
Éder LAD LAD  Bocão
P. Roberto VOL VOL  Wigor
G. Blanco MEC ATA  L. Maranhão
T. Ribeiro ATA
Zé Roberto ATA
Campeonato Brasileiro Série B – 8ª Rodada
Local :  Pituaçu (Salvador)
Data :  10/06/2016
Horário :  19h15
Público : 
Árbitro :  Sebastiao Rufino Ribeiro Filho
Assistentes :  Fabiano da Silva Ramires e Francisco Chaves Bezerra Junior

[poll id=”7″]

 

Leia também:
Todos Contentes: Renato Cajá e Régis comemoram bom resultado em casa
Bicicleta e calcanhar de Feijão são destaques no pacotão do Bahia
Bahia conhece tabela detalhada de mais 15 partidas na Série B
Marcelo Sant’Ana vê consistência no Bahia, mas avisa: A gente tem que se estabilizar no G4

Fonte: Ge.com | Bahia Noticias

Comentários
Carregando...