Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Melhorou a lata! Após lesão na face, Zagueiro faz plástica

0

Zagueiro Robson passa por cirurgia para corrigir fratura: “Fiz plástica”

Jogador tricolor posta foto do pós-operatório em rede social e brinca com o zagueiro Demerson. Tendência é que atleta utilize uma máscara para voltar a treinar

O zagueiro Robson passou por uma cirurgia na face para corrigir uma fratura sofrida durante a uma partida da Copa Belo Horizonte de futebol júnior. Durante o jogo contra o Internacional, o defensor se chocou com o goleiro Jean e recebeu uma joelhada do companheiro de time.

Robson do Bahia passa por cirurgia (Foto: Reprodução / Instagram)

Robson do Bahia passa por cirurgia no rosto para corrigir um afundamento no malar

Robson foi diagnosticado com um afundamento no malar, lesão semelhante a que o meia Renato Augusto, do Corinthians, e Dinei, do Vitória, sofreram recentemente. O atleta passou por cirurgia nesta quinta-feira e postou foto do pós-operatório em uma rede social.

– Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso! Estou na clínica de repouso, a noite serei liberado. Obrigado a todos pela oração e apoio – escreveu o atleta.

A postagem de Robson recebeu vários comentários de jogadores do Bahia, como Kieza, Lucas Fonseca, o meia Gabriel Ramos, que chegou a ser promovido ao elenco profissional no início do ano, mas voltou a treinar com as divisões de base, e também Anderson Talisca, que foi vendido durante a Copa do Mundo para o Benfica, de Portugal.

E mesmo no hospital, Robson parece não ter perdido o bom humor. O defensor fez piada da cirurgia com o também zagueiro Demerson.

– Deus te abençoe irmão, e que você se recupere logo para estar junto conosco novamente. Mas aqui parece que concertou mais a latinha (cara), hein – escreveu Demerson.

– Melhorou a lata. Kkkkkkk, fiz plástica – respondeu Robson em tom bem humorado.

A tendência é de que Robson utilize uma máscara para voltar a treinar e jogar. O equipamento serve para proteger a área operada do impacto em caso contato com outros jogadores.

Comentários