Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Mendoza fala sobre 2018: “Chegaram sondagens e propostas de times grandes”

Mendoza comemorando gol na Fonte Nova
9

Curtindo férias no seu país natal, o atacante colombiano Stiven Mendoza disse ter sido sondado por clubes brasileiros e do exterior. O jogador pertence ao Corinthians, mas não tem nada definido para a próxima temporada:

Estou de férias, mas sempre em contato com meu empresário. Sei que chegaram sondagens e propostas de times grandes do Brasil, da França, México, Colômbia e China, mas vou resolver isso junto com o Corinthians. Fiz um Brasileiro que chamou a atenção. Agora, vamos conversar e dar prosseguimento. Claro que tenho a vontade de jogar pelo Corinthians, mas vamos ver isso com calma a partir dos próximos dias

O jogador, de 25 anos, se destacou com a camisa do Bahia no último Campeonato Brasileiro. Em 31 jogos, Mendoza marcou oito gols e deu três assistências. O jogador celebrou a passagem pelo Tricolor:

Foi um ano de muitas alegrias, mas, em especial, de afirmação para mim no futebol brasileiro. Fui emprestado ao Bahia, onde fiz grandes jogos, muitos gols e ganhei o respeito e admiração dos torcedores. Fizemos um Brasileirão de recuperação e, por pouco, não chegamos à Libertadores. Fica a minha admiração para clube e pela fanática torcida do Tricolor. Fui muito feliz em Salvador

Com contrato com o Corinthians até o final de 2018, Mendoza é visto como uma moeda de troca pelo clube paulista, que tenta inseri-lo na negociação com o Bahia pela contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

Comentários
Carregando...