Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Mercado da Bola: Reunião do Bahia com o Corinthians foi adiada

Dirigentes do Bahia estiveram em São Paulo para tentar negociar um novo vínculo com Moisés e para pedir mais dois atletas. Por conta da saída de Oswaldo, encontro foi cancelado

Moises Bahia
Bahia ainda não desistiu de contar com Moisés (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

A demissão de Oswaldo de Oliveira obrigou que Corinthians e Bahia adiassem uma reunião que estava agendada para a manhã de quinta-feira, no Parque São Jorge. Para não parecer que estava no local para tratar sobre Guto Ferreira, primeiro nome a ser especulado como substituto, a comitiva de dirigentes preferiu mudar a data do encontro, que ficará para semana que vem.

Presidente do Tricolor baiano, Marcelo Sant’ana esteve em São Paulo ao lado de Nei Pandolfo, diretor de futebol, e Diego Cerri, gerente, para tentar a liberação de três jogadores do Timão.

O primeiro deles é Moisés, que estava cedido ao Bahia durante 2016, tendo boas atuações na Série B. A fim de renovar com o jogador de 21 anos por medo de perder Guilherme Arana para a Europa, o Corinthians é resistente na possibilidade de um novo empréstimo. O clube nordestino não descarta comprar parte dos direitos econômicos.

Os nomes dos outros dois jogadores do Corinthians não foram revelados pelo dirigente. A única confirmação foi que não se trata do meia Marquinhos Gabriel, que jogou no Bahia em 2013.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...