Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

É para embalar! Mesmo cauteloso, Eduardo confia no triunfo do Bahia contra o Altos-PI

Eduardo renova com o Bahia e quer fazer mais um grande ano no Fazendão Eduardo renova com o Bahia e quer fazer mais um grande ano no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Com a missão de manter a liderança do grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo no próximo domingo, contra o Altos do Piauí

A partida será em Teresina, pela terceira rodada do regional. Para conquistar o objetivo, o lateral Eduardo quer um time atento para manter o nível de atuação.

Vamos em busca de mais um triunfo na temporada para mantermos o embalo neste ano. A equipe vem fazendo um bom início de ano, jogando bem e crescendo de produção. O Altos empatou as duas primeiras partidas da Copa do Nordeste e também buscará os três pontos. Temos que ter atenção do início ao fim da partida – afirmou.

Em cinco jogos oficiais na temporada, a defesa do Esquadrão não sofreu nenhum gol. O setor foi enaltecido pelo lateral tricolor.

Ainda não tomamos gols em nossos cinco primeiros jogos do ano. O sistema defensivo tem se comportado muito bem e isso é bom, vai dando confiança. Temos que manter isso agora. A equipe toda tem evoluído muito. O elenco assimilou o trabalho e quer fazer um grande 2017 – pontuou.

A equipe comandada por Guto Ferreira segue o trabalho para a partida nesta sexta-feira (10), no Fazendão.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...