MGF promete…

Marcelo Guimarães Filho promete três reforços antes da volta do Brasileiro

Atacante, meia e lateral são as prioridades do clube no momento. Negociando, Wallyson é o que está mais perto do clube


Com um início de Brasileirão surpreendente, o Bahia busca se reforçar para evitar uma nova briga contra o rebaixamento. Oitavo colocado com oito pontos após as cinco primeiras rodadas da competição, que está parada por causa da Copa das Confederações, o clube deve contratar ao menos três atletas antes da retomada da competição, que acontece em julho. Quem garante é o presidente Marcelo Guimarães Filho.

"Estou muito angustiado com isso. Queria já ter apresentado reforços para o torcedor, mas a gente está trabalhando com pés no chão. Não no sentido de não investir, mas no de acertar nas contratações. Tenho convicção que a gente vai entregar mais três ou quatro contratações para o torcedor antes da nossa volta no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians", disse o mandatário tricolor.

As prioridades do Bahia são um atacante, um meia e um lateral. O atacante deve ser Wallyson, fora dos planos do São Paulo. Ele já negocia com o clube há algumas semanas, mas ainda não definiu seu futuro. Além dele, outro homem de frente deve chegar. Até agora, o Tricolor contratou apenas um volante para o Brasileiro. Rafael Miranda, ex-Marítimo-POR, já assinou pré-contrato e espera o fim do vínculo com o clube português, no dia 30 de junho, para ser apresentado oficialmente no Esquadrão.

Fonte: Hailton Andrade – iBahia.com

Foto: Internet