Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Mourinho: Com licença de trabalho, Talisca já estaria Inglaterra

0

José Mourinho: "se Talisca tivesse licença de trabalho, já estaria na Inglaterra"

Elogiado pelo treinador português do Chelsa, o meia revelado pelo Bahia e negociado este ano vive grande fase no Benfica

Craque revelado pelo Bahia, Anderson Talisca é uma das grandes sensações do início da temporada europeia. O meia do Benfica, de Portugal, encheu os olhos até do técnico português José Mourinho, do Chelsea. Segundo o treinador, o jogador baiano só não está na Inglaterra por um detalhe.

"O Talisca só não está na Inglaterra porque não tem o work permit, senão estaria lá. Há muitas equipes grandes e importantes que queriam o Talisca, e muitos tentaram contratá-lo mesmo sabendo que ele não poderia jogar na Inglaterra", contou Mourinho ao canal TVI24.

Para conseguir a licença de trabalho exigida na Inglaterra, Talisca precisa ser convocado para defender a Seleção Brasileira principal. "O time que o contratasse ia emprestá-lo para alguma outra equipe de um campeonato menor, esperando uma eventual chegada do Talisca à seleção brasileira. Assim, ele teria o work permit para entrar posteriormente na Inglaterra", completou Mourinho.

Negociado pelo tricolor este ano, Anderson Talisca marcou três gols na última sexta-feira (12), quando o Benfica bateu o Vitória de Setúbal por 5×0, pelo Campeonato Português. Campeão da Supercopa de Portugal logo na chegada ao clube, Talisca vem sendo elogiado pelo técnico Jorge Jesus, que aposta: "valerá milhões".

Comentários
Carregando...