Multas Contratuais de Mádson e Talisca aumentaram

Bahia aumenta rescisão contratual de Anderson Talisca


 

No final da última semana, depois da polêmica e repentina saída do clube, desfeita menos de quatro horas depois, o lateral-direito Madson anunciou que segue no Bahia até o fim de 2015. Mas, antes deste comunicado feito no Facebook, o jogador ganhou aumento salarial. Além disso, a rescisão contratual foi elevada.

Responsáveis pela carreira do jogador, Gessé Carvalho e o ex-jogador Sandro chegaram ao acordo com o clube após uma reunião com o gestor de futebol Anderson Barros. O mesmo aconteceu envolvendo o caso do meia Anderson Talisca.

Os empresários do atleta, os mesmos do lateral-direito Madson, protocolaram uma ação alegando atraso de salários e não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).  O objetivo era a rescisão contratual com o Bahia.

Porém, com a negativa recebida no caso Madson, aliada ao desejo do jogador em ficar, Gessé e Sandro entraram em mais um acordo com a diretoria do Bahia nesta terça-feira (25).

Anderson Talisca, que havia assinado um novo contrato no final do ano passado, quando recebeu um considerável aumento salarial, com direito ao pagamento de quase R$ 1 milhão pela assinatura do novo vínculo, teve o valor da rescisão contratual alterado.

Os dois atletas atualmente estão incorporados ao elenco profissional. Porém, no primeiro amistoso da intertemporada, não atuaram no time considerado titular.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Thiago Pereira