Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Na abertura da Assembleia, Sant’ana esclareceu dúvidas falou de reforços

5

Presidente do Bahia esclarece dúvidas de sócios e Discursa sobre reforços

Durante a Assembleia Geral de Sócios, o presidente do Bahia teve de responder a questionamentos e esclarecer dúvidas dos associados presentes na Arena Fonte Nova. Transcons, acesso ao Fazendão, sistema de votação, entre outros temas, foram debatidos pelos torcedores com o dirigente.

Na oportunidade, Sant'ana explicou os motivos que o levaram a oferecer o voto online ao sócio do Bahia. "Temos a expectativa de ampliar o quadro social do Bahia. Temos 7 mil sócios adimplentes e até o final do ano queremos ter de 15 a 20 mil e, em três anos, queremos ter 50 mil sócios. Impossível fazer uma assembleia com esta quantidade de sócios, por isso estamos implementando a tecnologia no Bahia", relata.

O sócio Samir aproveitou a ocasião para cobrar reforços nas laterais do time, foi aplaudido pelos torcedores e o presidente respondeu ao questionamento. "Também é nossa preocupação. Já erramos em anunciar uma contratação sem estar assinada. Em breve vamos saciar esta vontade e qualificar ainda mais o elenco", completou o mandatário.

Em relação à contratação de jogadores estrangeiros, Marcalo Sant'ana foi enfático. "O mercado sul-americano é facil para pagar jogadores, mas para contratar é mais difícil  do que o mercado brasileiro. Se tiver acordo com o clube pode dar um salário melhor, mas para contratar é mais complicado", disse o presidente.

Comentários
Carregando...