Na Capital do Aço

Na Capital do Aço

Esquadrão já está na “Capital do Aço”

Na manhã desta sexta-feira (07), o treinador Cristóvão Borges comandou o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, objetivando a partida contra o Vasco da Gama que será a terceira em menos de 08 dias.

Devido ao desgaste da sequência de jogos e viagens, a comissão técnica optou por poupar os titulares do treino no campo do Fazendão, que está "pesado", em virtude das chuvas dos últimos dias e ficaram na academia e realizaram um treino físico.

Os demais, Comandados pelo técnico Cristóvão Borges e os auxiliares: Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus participaram de um treino com bola. No campo, os atletas aprimoraram as finalizações e aperfeiçoaram a “posse de bola”.

O meia-atacante Marquinhos e o zagueiro Rafael Donato, que se queixaram de dores no músculo posterior da coxa direita e foram realizar exame de imagem na Clínica Diagnoson, para verificar se houve lesão. Os dois atletas foram vetados para o confronto contra o Vasco.

A delegação do Bahia com 19 jogadores deixou Salvador às 15h10 e desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 17h10. Já na capital carioca, o grupo jantou em um restaurante e pegou a estrada às 19h00, com destino a Volta Redonda, que fica a 127 km da capital, aonde chegou às 21h00.

O grupo já está concentrado num hotel na “Capital do Aço” e assim permanecerá até horas antes do jogo contra o “gigante da colina” que será às 18h30.

Foto: ECB divulgação