Na manhã desta terça, elenco do Bahia faz avaliação física e treina fundamentos

Mendoza em avaliação física no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O aprimoramento da parte técnica foi o foco da manhã desta terça-feira (5) para o elenco do Bahia no Fazendão, que continua a preparação para jogar contra o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade em campo, todos os atletas tricolores passaram por uma avaliação física, comandada pelo fisiologista Maurício Maltez.

Com a presença do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, recuperado de uma entorse no tornozelo, a equipe realizou, inicialmente, um trabalho de troca de passes em campo reduzido. Logo depois, os atletas foram submetidos a um intenso treino de finalizações.

Fora da atividade, os zagueiros Tiago e Jackson, e o lateral-direito Wellington Silva intercalaram entre o tratamento na fisioterapia e o treinamento físico na academia do clube. O meia Allione, por sua vez, realizou fortalecimento muscular.

O grupo tricolor reforça a preparação para a partida ainda nesta terça, às 15h, no Fazendão. Na quarta-feira (6), o elenco do Esquadrão de Aço se reapresenta pela tarde, às 15h.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Sport x Bahia Ao Vivo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Vem Liberta! Sport x Bahia se enfrentam na Ilha do Retiro pela 36ª rodada
Bahia finaliza preparação para o Sport e divulga lista de relacionados
Em reapresentação, Bahia inicia preparação para enfrentar o Sport