Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Náutico não aceita renovar empréstimo de Luiz Henrique ao Bahia

Segundo vice-presidente do clube pernambucano, o Náutico só libera o atleta caso o Tricolor pague o valor fixado de compra

Luiz Henrique em jogo do Bahia contra o Cruzeiro (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
83

Nesta segunda-feira (3), foi noticiado que o Bahia pretendia renovar o empréstimo do volante Luiz Henrique junto ao Náutico. Porém, segundo informações do site Bahia Notícias, o clube pernambucano não aceita este tipo de negociação e só libera o atleta caso o Tricolor pague o valor fixado de compra.

Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico, concedeu entrevista ao Bahia Notícias, e declarou que o Bahia teve bastante tempo para observar o desempenho do volante:

A visão que a gente tem é que não tem sentido um reempréstimo, tendo em vista que o jogador passou três meses treinando. A ideia foi feita para que o Bahia observasse melhor o jogador. Ele tem um valor definido por percentuais de direitos econômicos. É um jogador importante para nós, titular, o treinador aqui tem nos cobrado em relação a isso. Não tem sentido um jogador importante para nós ser emprestado. Se ele estiver de sair do Náutico, ele sai em definitivo.

O dirigente do clube pernambucano ainda completou:

O Bahia tem todo o direito de exercer a cláusula, mas o Náutico não tem interesse em empréstimo. É um valor que o Bahia pode pagar com tranquilidade.

No Bahia desde setembro, Luiz Henrique atuou apenas 21 minutos com a camisa tricolor, no empate contra o Cruzeiro, no último domingo (2). Caso as duas partes não entrem em acordo, o jovem atleta de 21 anos se reapresenta no Náutico já na próxima segunda-feira (9).

Comentários
Carregando...